Para a submissão de resumos você precisa fazer primeiramente um cadastro com login e senha. Após fazer o cadastro, entre com seu login e senha para a submissão eletrônica de resumos.
Normas para a Elaboração de Resumos
- Cada autor inscrito no Congresso poderá apresentar até dois trabalhos;
- Os resumos devem conter, sucintamente, os elementos principais do trabalho completo, ou seja, a identificação do problema a ser abordado e os objetivos específicos do trabalho, a metodologia e os principais resultados e conclusões, contendo no máximo 150 palavras;
- O conteúdo dos resumos é analisado pela Comissão Organizadora com os objetivos:
- Com relação aos critérios de aceite,alguns aspectos são observados como condições mínimas:
- Trabalhos cujos resumos foram aceitos poderão ser apresentados, mesmo que o trabalho completo não tenha sido entregue;
- Somente serão considerados os resumos enviados através do formulário do site.
- Caso deseje inscrever um trabalho e um ou mais autores ainda não estiverem cadastrado, será possível adicioná-lo posteriormente através da página de Alteração de Dados do Trabalho, que está disponível no painel do apresentador.